Pais, avôs e crianças vibraram com espectáculo

‘O Mundo da Sara’ encantou

Vieram as crianças, os pais e, em muitos casos, os avós. Este ano, a autarquia apresentou, na tarde de sábado, dia 18, um espectáculo dedicado aos mais pequenos: O Mundo da Sara. Com a chuva a ameaçar, foi preparada uma tenda gigante, que foi pequena para acolher as crianças e suas famílias.
Ao som das músicas da Sara, os mais pequenos vibraram. Mas não foram só os mais pequenos pois mui-tos pais já ficaram fãs do musical e trautearam, de fio a pavio, as músicas da Sara.
Residente na vila da Póvoa de Lanhoso, Eugénia Gomes trouxe a filha Diana ao espectáculo. Aos ombros da mãe, a Diana ia espreitando e apreciando as músicas apresentadas pela Sara.
“Foi a Diana que pediu para vir. Gosta muito do ‘Mundo da Sara’, Canal Panda, SIC júnior e Disney Chanel. Adora mesmo. Estou a gostar muito e ela também. Já encontrou aqui muitos amigos. Acho que é uma iniciativa de louvar que se devia repetir mais vezes”, referiu Eugénia Gomes.
Cristina Ribeiro, também ela residente na vila, trouxe as filhas Beatriz e Bruna. “Foi a Bruna que pediu para vir. Para elas é bonito. Gosta das músicas da Sara. Acho que é uma boa iniciativa. Pena é que com tanta gente, não se consegue ver muito bem”, referiu também Cristina Ribeiro.