PSD Nacional

Manuel Baptista e Luís Carvalho 
mandatários de Rui Rio

Manuel Baptista, ex-presidente da Câmara e actual vereador, e Luís Carvalho, ex-líder da JSD e actual presidente da Mesa do Congresso da JSD Distrital de Braga, são mandatários do candidato à presidência do PSD, Rui Rio, ex-presidente da Câmara Municipal do Porto.
Tanto Manuel Baptista, mandatário concelhio, como Luís Carvalho, mandatário concelhio para a juventude, afirmam-se apoiantes de Rui Rio por convicção. “Apoio Rui Rio por convicção desde a primeira hora em que anunciou a candidatura à liderança do PSD. É mais que evidente a urgência que o partido tem de reformular a forma de fazer política e, neste momento, fica bem claro qual dos dois candidatos traz a esperança à política e ao partido”, afirmou Manuel Baptista.
Para Luís Carvalho, Rui Rio é aquele que tem melhor aceitação no eleitorado. “Apoio Rui Rio porque aprecio a seriedade de todo o seu percurso político, enquanto presidente da Câmara Municipal do Porto, deputado na Assembleia da Re-pública e secretário-geral do PSD.
A realização das eleições diretas para eleger o presidente do PSD são a 13 de Janeiro. O 37.º Congresso Nacional está agendado para os dias 16, 17 e 18 de Fevereiro, em Lisboa.