Frades

Despiste provocou ferido ligeiro

O despiste de uma viatura, na manhã de quarta-feira, dia 27 de Dezembro, em Frades, na Estrada Nacional 103, provocou um ferido ligeiro. Na viatura seguia apenas o condutor, Avelino Silva, de 46 anos, residente em Valongo.
O acidente aconteceu pelas 11.10 horas e o socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso. Socorrido no local, o ferido foi transportado ao Hospital de Braga.
De acordo com o que foi possível apurar, a viatura seguia na direcção Chaves-Braga e, por razões desconhecidas, embateu no separador central e capotou no meio da via.
Nas operações de socorro e limpeza da via, estiveram envolvidos 12 homens, apoiados por 4 viaturas. Elementos da Divisão de Trânsito da GNR tomaram conta do sinistro.

Serzedelo Ferido ligeiro em colisão
No início da madrugada de sexta-feira, dia 28 de Dezembro, uma colisão, na freguesia de Serzedelo, em plena Estrada Nacional 103, provocou um ferido ligeiro, que foi assistido e transportado ao Hospital pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso. O sinistro aconteceu pela 01.35 horas e a GNR tomou conta da ocorrência.