Eleições autárquicas

Frederico Castro 
quer criar 500 empregos

Depois de ter encabeçado a candidatura, em 2013, à presidência da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Frederico Castro é novamente o candidato do Partido Socialista às próximas autárquicas, que se realizam a 1 de Outubro.
Frederico Castro, actual vereador do PS na Câmara Municipal, terá pela frente Avelino Silva, candidato do PSD, e Lúcio Pinto, que se apresenta como candidato independente. Os dados estão lançados.
Licenciatura em Ciência Política e Administrativa, Frederico Castro, empresário, de 40 anos, foi indigitado pela Comissão Política do Partido Socialista da Póvoa de Lanhoso, após votação secreta e por unanimidade, como candidato a Presidente da Câmara Municipal.
A criação de 500 novos postos de trabalho num mandato é a grande aposta de Frederico Castro. Se vencer as próximas autárquicas, Frederico Castro dá uma grande prioridade à rede de saneamento. Privilegiar políticas de envelhecimento activo, com o alargamento e enriquecimento da oferta da rede de centros de convívio do concelho, são outras das apostas. Em 2013, o PS elegeu três vereadores: Frederico Castro, Fátima Moreira e Lídia Vale.