Um verdadeiro sucesso

Jantar-convívio da família 
portodavense na Suíça

No passado dia 13 de Novembro, realizou-se no restaurante ‘Fabiana’ o II Jantar-convívio da família portodavense na Suíça, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Manuel José Baptista, como o presidente do clube, Artur Maia (Tuxa), com vários ex-treinadores, ex-jogadores, com gente da terra e simpatizantes, num total de cerca de 75 pessoas. Reunir a família portodavense foi o objectivo do jantar, que permitiu, também, reunir donativos para apoiar o clube, que milita na Divisão de Honra da AF Braga. Foram momentos de grande convívio, reviram-se amigos e momentos vividos no clube do coração, o Porto d’Ave.

Artur Maia: “um trabalho espectacular”

Como surgiu a ideia deste jantar?
A ideia do jantar surgiu da organização que temos aqui, que tem feito um trabalho espectacular, que nos tem ajudado muito e nós precisamos da ajuda de todos.

O que acha destes jantares da família do GDPA?
Isto é uma jantar da grande família e é perfeito. Vemos aqui muita gente que já não víamos há muito. Como presidente, fico muito contente por chegar aqui e ver uma grande família, com força e união. Vim cá sem saber o que ia encontrar e entrei no restaurante e vi tanta gente conhecida, que fiquei sem palavras.

Que balanco faz destes jantares?
O balanço é extramente positivo pelo convívio com esta excelente família e também noutros aspectos pois estamos a tentar arranjar donativos para fazer face às despesas diárias do clube, pois temos mais de 180 atletas inscritos na AF de Braga,  desde Traquinas até Seniores e também com o futsal feminino. Todas as iniciativas são importantes.

Que mensagem deixa a toda família portodavense?
Tenho muito carinho por todos os adeptos do GDPA. Antes de ser presidente joguei muitos anos com esta camisola ao peito. Estou ligado ao clube desde dos meus 15 anos. Neste momento tenho 44 anos. Estou ligado há 29 anos, joguei 17 anos e há 12 anos que estou  na direcção e agora como presidente. Quando decidi ser presidente todos me apoiaram e me deram todo o apoio. Estou muito motivado para trabalhar com o apoio dos portodavenses que nos ajudem.