Tranquilidade é a palavra de ordem

Emilianos aponta
aos cinco primeiros


De olhos postos num campeonato tranquilo, o Emilianos Futebol Clube apresenta-se para a nova época com grande ambição e sem objectivos concretos definidos. Com nove caras novas, o plantel às ordens de José Moreira, também ele uma das novidade, conta com 22 jogadores o qual, segundo os responsáveis do clube, ainda não se encontra fechado.
“Queremos realizar um campeonato tranquilo e sem sobressaltos. O único objectivo concreto que difinimos, em conjunto com o José Moreira e a sua equipa técnica, foi vencer todos os jogos em casa e obter o máximo número de pontos possível nos jogos fora de portas”, adiantou o director desportivo do clube, Rui Marques.
Questionado acerca de uma eventual subida de divisão, Rui Marques afirma que não se figura como um objectivo, adiantando que a equipa quer andar pelos cinco primeiros lugares da tabela.
“No mínimo pretendemos terminar pelos cincos primeiros lugares da tabela e, como disse, lutar pelo máximo de pontos possível em todos os jogos que disputarmos. Se a subida for possível, melhor. Se tivermos essa oportunida-de vamos agarrá-la”, sublinhou. Relativamente à aposta em José Moreira, o director desportivo mostrou-se satisfeito com a escolha e depositou confinça no novo técnico.
“Estou muito satsifeito com a aposta no José Moreira. Pelo trabalho que desenvolveu nas camadas jovens e pelo rigor e disciplina que incute aos jogadores, temos tudo para estar confiantes de que vai realizar um bom trabalho. Temos toda a confiança nele”, rematou.