ACD SERZEDELO estreia-se na A.F. Braga

Campeonato tranquilo
em ano de estreia 


A Associação Cultural e Desportiva de Ser-zedelo deu o pontapé de saída para a estreia nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga. Após ter disputado os campeonatos populares da Póvoa de Lanhoso e o campeonato da INATEL, o clube vai este ano estrear-se a nível distrital e disputar a I Divisão.
Em estreia está também o técnico José Vieira e conta com seis caras novas num plantel com 20 jogadores, sendo que noventa por cento dos atletas são naturais do concelho da Póvoa de Lanhoso. José Vieira, mostrou-se confiante para a sua estreia e para a estreia do clube nos campeonatos distritais, definindo como objectivo a obtenção de maior visibilidade para o clube. “Temos uma direcção muito ambiciosa assim como eu e a minha equipa técnica. Queremos ter visibilidade, ser protagonistas e elevar o nome do clube com grande qualidade. Queremos reconhecimento e vamos trabalhar para isso”.
Relativamente às maiores exigências que os campeonatos distritais oferecem, o técnico assegurou que o clube e a equipa estão preparados. “Penso que em termos de competitividade e intensidade há uma grande diferença. Penso que em termos de qualidade dos atletas, o campeonato da INATEL e o campeonato que vamos disputar são semelhantes, por isso penso que estamos preparados para fazer um campeonato tranquilo”.