Presidente destaca nível competitivo

“Gostaria de ficar nos cinco primeiros”

“Eu gostaria de ficar acima dos cinco primeiros. Mas isso o campeonato é que vai dizer”, afirmou o presidente do Maria da Fonte, aos jornalistas.
“Fomos terceiros na época passada e nesta queremos a melhor classificação possível. Não posso dizer se vamos ficar acima ou abaixo do terceiro lugar”, disse Armando Silva na apresentação do plantel à comunicação social.
O dirigente considera que “construímos um plantel para fazermos um bom campeonato. Mas isso também os outros construíram e depois há muitos factores, há muita época e muitos resultados serão resolvidos por pequenos detalhes que, por vezes, nos podem afectar ou a nós ou ao adversário”.
De acordo com o presidente do Maria da Fonte, “os campeonatos não são iguais” e o deste ano “vai ser mais forte do que o da época passada”.
A sustentar esta perspectiva, salienta que “toda a gente está ciente disso. As equipas que caíram nesta divisão são fortes, candidatas, ou pelo menos assim se espera. E temos visto a nível das contratações dos nossos adversários, todas as equipas se apetrecharam bem e neste momento todos são candidatos à subida e todos são candidatos à descida”, adiantou, vincando ainda que o campeonato este ano “faz lembrar algumas terceiras divisões de há uns anos atrás”.
Armando Silva comparou este campeonato a edições reentes da III Divisão Nacional Série A, observando  que neste escalão vão competir muitos clubes que disputavam aquela prova nacional.