MANUEL BAPTISTA presidente da Câmara

“Daqui a 10 anos poderei
ser presidente do clube”

“Se calhar, daqui a 10 anos serei eu o presidente do clube para poder fazer a festa dos 100 anos”, afirmou Manuel Baptista, o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, ao intervir, na gala do 90.º aniversário do SC Maria da Fonte.
No evento, que encheo o salão de um restaurante da freguesia de Fontarcada, o autarca revelou ter encontrado, numa casa de família que herdou em Porto d’Ave um velho cartão em que era o sócio número 126 do Maria da Fonte. Ao comparar a foto-grafia inserida naquele cartão com as de outros cartões, calcula que teria 10 anos de idade.
Aludindo à sua acção na autarquia, frisou apostas na educação e no desporto. A acompanhar o presidente da autarquia, esteve ao jantar, entre outros, António Lourenço, presidente da Assembleia Geral e ex-vereador no executivo socialista  liderado por João Tinoco de Faria.  Foi de António Lourenço a primeira e breve intervenção da noite.
Salientando o “calor humano” que se sentia na sala, dirigiu paravés aos dirigentes e também aos ex-presidentes do clube, “uma referência de nível concelhio e regional”.