NO VINHO VERDE FEST, EM BRAGA

Póvoa de Lanhoso
divulgou potencialidades

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, em parceria com a Associação de Turismo – Cave do Vinho Verde, fez-se representar na 2.ª edição do evento Vinho Verde Fest – Vinho, Gastronomia e Turismo, que se realizou no Parque de Exposições de Braga, de 15 a 17 de Maio.
Vinho Verde, produtos regionais e filigrana, foram os produtos expostos, aos quais os visitantes da feira se renderam e apreciaram.
Para além do sucesso da exposição dos produtos, também as potencialidades turísticas do concelho surpreenderam muito os visitantes que se deslocaram ao stand da Póvoa de Lanhoso. “O trabalho em parceria que vamos desenvolvendo com a Associação de Turismo da Póvoa de Lanhoso tem-se revelado muito positivo. Porque os interesses são comuns. E a Direcção desta Associação tem sido inexcedível no esforço de promoção do nosso território”, referiu o vereador do Turismo, Armando Fernandes.
As duas instituições participaram neste certame numa estratégia de promoção dos produtos locais com maior destaque para os vinhos e no aumento da notoriedade do concelho como destino turístico de qualidade.