PÓVOA DE LANHOSO DERROTOU O T. BOURO

Fintas campeão da série D
em Benjamins da AF Braga

A equipa de benjamins do Fintas, que integra a série D da AF Braga sagrou-se campeã no passado fim-de-semana. Frente ao Terras de Bouro, e num jogo realizado no Campo das Carvalheiras, em Pedralva, a formação povoense saiu vencedora por uma margem esmagadora: 8-0.
“Foi um ano extraordinário porque fomos campeões com toda a justiça. Nos 25 jogos realizados tivemos 24 vitórias e uma derrota, faltando apenas um jogo para terminar o campeonato, que é com o 2º classificado o S.C. Braga”, revela Jorge Sousa, treinador dos campeões, apontando que a nível pessoal este é o segundo título conseguido.
“Hoje sou um treinador imensamente feliz, pois a minha equipa tornou-se campeã de benjamins na serie D da A. F. Braga. Quero aqui deixar o meu agradecimento a todos os pais/mães que durante estes meses nos acompanharam e apoiaram nesta caminhada que terminou com este título. Agradecer ao meu antecessor (Daniel Trancoso) pelo excelente trabalho que realizou e que deixou estes miúdos com espírito de verdadeiros campeões. Agradecer ao Prof. António Fonseca por me ter escolhido para liderar esta equipa. Agradecer ao meu amigo João Luís Saraiva que, conjuntamente comigo, trabalhou sempre no sentido de dar o melhor de nós em prol destes miúdos. Agradecer ao Rogério Vieira por fazer parte desta equipa e que por motivos pessoais, abdicou do lugar de Director. Para ele o nosso muito mas mesmo muito obrigado”, escreveu Jorge Sousa, na sua página de facebook.
“Agora para os meus meninos, o quanto orgulho tenho em vocês, o vosso empenho, a vossa atitude, as nossas brincadeiras, as nossas discussões, os vossos amuos… Tudo isso serviu para sermos mais fortes, melhores, mais competitivos. Quando caímos levantamo-nos ainda mais fortes e hoje tivemos o pré-mio merecido. Para todos eles que são os verdadeiros campeões espero que tenham um grande futuro e que sejam bons jogadores mas, acima de tudo, que sejam no futuro homens de H grande”, escreveu ainda Jorge Sousa.
Contactado pelo ‘Maria da Fonte’, Jorge Sousa deixou ainda um agradecimento muito especial à esposa e filhos.  O técnico lembrou os momentos que se priva do convívio familiar, do apoio que recebe da família nos momentos menos bons, do incentivo e, sobretudo, o acreditar no seu trabalho.