PÓVOA DE LANHOSO recebeu a visita do seleccionador nacional

Fernando Santos demonstra 
apoioa associação 
de deficientes visuais

Fernando Santos mostrou-se solidário, fora dos relvados, ao participar numa iniciativa da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.
O timoneiro da selecção nacional de futebol foi recebido, na Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, pela vice-presidente, Gabriela Fonseca, e pelo vereador Armando Fernandes, seguindo-se a visita à sede da AADVDB e à Escola Secundária, onde aí participou numa de-monstração de goalball e respondeu às questões da plateia.
A Federação Portuguesa de Futebol fez-se representar pelo vice-presidente, Carlos Coutada. Fernando Santos fez-se acompanhar da esposa e ainda de Bernardino Pedroto, amigo de longa data.  “É sempre com muito gosto que nós, na câmara municipal, recebemos personalidades da sociedade portuguesa, seja a convite directo da câmara seja através das instituições, como é este caso. A Associação de Invisuais é um bom exemplo disso. Ao longo do ano vai associando à sua actividade a vinda de personalidades, que ajudam, de certa forma, a promover e a valorizar o trabalho que é desenvolvido pela Associação de Invisuais do Distrito de Braga e, por isso também, uma palavra ao Domingos, pela sua permanente capacidade de mobilização e trabalho”, referiu a vice-presidente do município povoense, felicitando a Federação Portuguesa de Futebol e o seleccionador.-