Armando Fernandes transmitiu a novidade

PDM poderá ser aprovado
até final do ano

A Póvoa de Lanhoso poderá ver, até final do ano, aprovado o Plano Director Municipal (PDM). A informação foi transmitida por Armando Fernandes, vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, na sessão da Assembleia M
Durante o período de discussão pública, foram realizados 1000 atendimentos no gabinete criados para o efeito. A proposta do PDM esteve também disponível no portal da autarquia, com as reclamações e sugestões a poderem ser também apresentadas online. O balanço, segundo o vereador Armando Fernandes, é extremamente positivo. O número de atendimentos e de participações demonstra, segundo aquele responsável, que os povoenses se envolveram positivamente no processo de revisão do PDM.
Satisfeito com a forma como tudo decorreu, Armando Fernandes deu conta de que as participações apresentadas serão analisadas e as várias propostas serão remetidas às diversas entidades. “Até final do ano poderá ser possível ter o PDM pronto para vir à Assembleia Municipal”, disse Armando Fernandes.
unicipal, realizada a 26 de Setembro. O período de discussão pública terminou a 25 de Setembro. Deram entrada 403 participações escritas. A este número, acrescem as participações enviadas via CTT.