U.F. Águas Santas e Moure

Cerca de 60 alunos
receberam kit’s escolares

Cerca de 60 crianças da União de Freguesias de Águas Santas e Moure receberam Kit’s escolares oferecidos pela Junta de Freguesia. A entrega decorreu, no dia 14 de Setembro, nas juntas de freguesia de Águas Santas e Moure.
Gilberto Anjos, presidente da União de Freguesias de Águas Santas e Moure, destacou a importância do apoio às famílias no início do ano lectivo, um período do ano mais dispendioso para os encarregados de educação. A iniciativa pretende, também, e de acordo com Gilberto Anjos, incentivar os jovens a apostar na sua formação e valorizar o esforço que os respectivos pais fazem para eles poderem estudar.
Os Kit’s escolares abrangeram os alunos desde o pré-escolar até ao 12.º ano, tendo sido organizados consoante o ano de escolaridade dos alunos: pré-escolar, do 1.º ao 4.º ano e do 5.º ao 12.º ano. Canetas, porta lápis, lápis, borracha, afias, régua, cadernos, marcadores, lápis de cor, lápis de cera e mochilas foram os materiais oferecidos, variando de acordo com o ano de escolaridade.