Opticália Póvoa de Lanhoso

Óptica Queirós deu boas vindas 
aos emigrantes povoenses

A Óptica Póvoa de Lanhoso - Óptica Queirós, localizada na Rua Maria da Fonte, nesta vila povoense, saiu à rua durante as duas primeiras quintas-feiras de Agosto para acolher os emigrantes e os transeuntes que se deslocavam à feira semanal.
Esta iniciativa visou sobretudo promover a Opticália da Póvoa de Lanhoso – Óptica Queirós e apresentar as campanhas atuais, através da entrega de ‘flyers’ aos populares.
Os mais novos também não foram esquecidos e um carrinho de pipocas quentinhas fez a delícia de miúdos e graúdos, que se cas estaladiças e apetitosas.
 Para recordar esta iniciativa, a Opticália da Póvoa de Lanhoso - Óptica Queirós ofereceu balões alusivos à marca e os mais corajosos ainda se deixaram fotografar na carrinha Pão de Forma da Opticália, que durante estes dias esteve em exposição junto à loja.
A Opticália Póvoa de Lanhoso – Óptica Queirós, agradece a simpatia de todos aqueles que nestes dias passaram por esta iniciativa e deseja a todos os emigrantes um óptimo regresso aos países acolhedores e continuação de boas férias para aqueles que ainda se encontram em Portugal.
puderam deliciar com a oferta de pipo