S.C. Maria da Fonte

Nova equipa
directiva tomou posse

O rigor orçamental pautará o mandato de Armando Silva na presidência da direcção do Maria da Fonte. Colocar a equipa sénior nos lugares cimeiros da tabela, apostar fortemente na formação e intervir no património do clube foram algumas das ideias deixadas por Armando Silva, no decurso da cerimónia de tomada de posse dos corpos gerentes do Sport Clube Maria da Fonte, realizada no dia 1 de Julho. Depois de 14 anos na presidência da Assem
bleia Geral, Rui Rebelo transita, no mandato que agora inicia, para a presidência do Conselho Fiscal, com António Lourenço a assumir a presidência da Assembleia Geral.
Manuel Baptista, presidente da Câmara Municipal da Pó-voa de Lanhoso, Pedro Sousa, da A.F. Braga, Manuel Barros, do Instituto Português do Desporto e Juventude, e Avelino Silva, presiden-te da Junta de Freguesia da Póvoa de Lanhoso, marcaram presença na mesa de honra da cerimónia de tomada de posse. 
Para breve parece estar a concretização de um sonho: o relvado sintético no Campo Municipal, local onde decorrem os jogos das camadas jovens do Maria da Fonte. O autarca destacou, no que diz respeito ao projecto do relvado sintético, o parecer favorável atribuído pelo Instituto Português da Juventude e Desporto.
“Dia 18 de Agosto espero dar essa boa notícia aos povo-enses para que as camadas jovens possam ter condições dignas”, frisou o autarca.