Póvoa de Lanhoso deu-se a conhecer no aeroporto

Entrada em Portugal 
pela porta concelhia

Os sabores e a oferta turística da Póvoa de Lanhoso foram dados a conhecer pela Associação de Turismo da Póvoa de La a todos os turistas que desembarcaram no aeroporto Sá Carneiro. Mal colocaram o pé em chão firme em terras lusas, os turistas foram surpreendidos pelo vinho, pelas compotas, pelos doces e pela cerveja Amphora. A jóia da coroa, a filigrana, esteve em evidência, e cativou os visitantes. A beleza das peças, com o trabalho artesanal a marcar presença, surpreendeu e apaixonou todos os presentes.
Nos dias 26 e 27 de Junho, a ATPL – Associação de Turismo da Póvoa de Lanhoso marcou presença na loja interactiva de Turismo do Porto e Norte de Portugal, no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto. O momento foi aproveitado por aquela entidade para promover os seus associados e o que de melhor o concelho da Póvoa de Lanhoso tem para oferecer a quem o visita. O convite para uma visita à Póvoa de Lanhoso foi deixado pelos colaboradores da ATPL. Em remodelação está também o site da instituição, que se pretende mais dinâmico e atractivo.
"O balanço é muito positivo. Esta foi mais uma oportunidade para dar a conhecer o que de melhor a Póvoa de Lanhoso tem para oferecer a quem nos visita. Divulgar e promover a oferta turística da Póvoa de Lanhoso foi um  dos objectivos da iniciativa. Demos a provar o nosso vinho, as compotas de vinho verde, os doces e a cerveja Amphora. A filigrana marcou presença e cativou todos aqueles que por ali passaram", refere Luís Matos Silva, presidente da ATPL.
nhoso