U.F. Águas Santas e Moure

Formandos receberam diplomas

O executivo da Junta da União de Freguesias de Águas Santas e Moure entregou, na passada sexta-feira, dia 9 de Maio, os certificados de participação nas formações de ‘Animação para a Terceira Idade’ e ‘Saúde e Socorrismo’. Esta foi a primeira formação conjunta dos habitantes de Águas Santas e Moure. Já habitual em Moure, as acções de formação estendem-se também agora aos habitantes de Águas Santas. Para além de promover a aquisição de conhecimentos nas áreas que abrangeram as formações, o momento serviu também, e como destacou o presidente de Junta, Gilberto Anjos, para promover o convívio entre as gentes das duas freguesias.
Gilberto Anjos mostrou-se satisfeito com a forma como decorreram as formações e pela entrega de todos os participantes, que mostraram grande interesse pelos temas ministrados. Como sinal positivo, Gilberto Anjos destacou também o facto de serem os habitantes a proporem temas para novas formações.
Nestas formações, a União de Freguesias de Águas Santas e Moure conta com a colaboração da Apoiasses Formação. Depois da entrega dos certificados, seguiu-se um jantar-convívio entre os participantes e os elementos da Junta da União de Freguesias de Águas Santas e Moure.