AADVDB - para actividades e nova ambulância

Portugal Stars permite 
angariação de fundos

Como tinha sido referido anteriormente, a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga (AADVDB) e os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso marcaram presença no passado dia 2 de Novembro no espectáculo Portugal Stars, em Zurique.
Este espectáculo, organizado pela ‘Os Latinos events’, contou com a presença de nomes bem conhecidos no panorama nacional, sendo eles Lucenzo, Ângelo Rodrigues Dj, Jorge Ferreira (com banda), Hélder Batista, Pêga e ainda Zé Amaro (com banda).
A campanha de angariação de fundos, que decorreu ao longo de todo o espectáculo, teve como intuito reunir verbas para permitir que a AADVDB continue a realizar actividades para os seus utentes e a cumprir a sua missão enquanto instituição de solidariedade social, mas também para a aquisição de uma nova ambulância para os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.
No final do espectáculo, a AADVDB e os Bombeiros Voluntários conseguiram angariar um total de 2720 francos e ainda 31 euros, dando um total de 1102,83€ para cada uma destas instituições. Nesta sequência, a AADVDB e os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso agradecem profundamente ao Sr. Isaías Dias (Os Latinos Events) bem como a todos os emigrantes, que contribuíram para que esta angariação de fundos fosse um sucesso.