Carlos Veiga (M. Fonte): participação ‘perfeita’

Selecção da AF Braga garante
apuramento para a fase final

A selecção da Associação de Futebol de Braga garantiu o apuramento para a fase final da Taça das Regiões, ao garantir o primeiro lugar no grupo zonal norte, superando as associações de Viana do Castelo, Bragança e Vila Real. Sob o comando de João Salgueiro, a formação bracarense concluiu uma prestação notável, com três vitórias nos três jogos realizados.
Recorde-se que nesta participação estiveram Miguel, Carlos Veiga, Gilberto Silva e Diogo, todos do Maria da Fonte
O balanço é ‘perfeito’ justificando-se pelos números: cinco golos marcados e zero sofridos. No encontro da última jornada, a selecção de Braga levou a melhor no duelo com Viana do Castelo (1-0), com um golo assinado por Carlos Veiga, já no período de descontos.
A equipa bracarense venceu o primeiro desafio, diante de Vila  Real, com um golo de Ruizinho. No segundo jogo, frente a Bragança a selecção minhota construiu o triunfo mais dilatado (3-0) com Toni a bisar a na partida e Costinha a marcar também um golo para a sua conta pessoal.
Beja, Braga, Leiria e Setúbal são as formações apuradas para a fase final da Taça das Regiões, cujos jogos terão lugar entre os dias 3 e 5 de Janeiro.
As quatro finalistas terminaram a fase zonal no primeiro lugar dos respectivos grupos: Beja - 7 pontos; Braga - 9 pontos; Leiria - 6 pontos; Setúbal - 4 pontos.  O local da fase final da prova será anunciado em tempo oportuno.