Aposta clara na formação

Maria da Fonte apresentou-se

A formação do Fafe apadrinhou a apresentação da equipa sénior do Maria da Fonte para a época 2013/2014. Com um plantel de 24 jogadores, 17 são oriundos da formação, o que prova bem o quanto se tem feito de bom com a juventude.
Foi uma tarde de festa, com o Maria a apresentar todas as equipas para a próxima época que se aproxima: duas equipas de iniciados, juvenis, juniores e seniores. Foi bonito e foi a primeira vez que toda a formação foi apresentada aos sócios, juntamente com os seniores.
O jogo foi bem disputado com duas equipas a praticar bom futebol e a mostrar a todos os que foram aos Moinhos Novos que estão preparadas para a dura campanha que se aproxima.
O Fafe pertence a outro campeonato mas nas quatro linhas não mostrou essa diferença pois o Maria da Fonte equilibrou a partida, sendo a espaços superior ao seu adversário. O nulo ao intervalo espalhava bem como o jogo estava a decorrer.
Para a segunda parte e com todas as mexidas efectuadas nos dois conjuntos, o futebol desceu de qualidade e só aos 73 minutos é que o Fafe chegou ao golo, irregular já que Cláudio ajeitou a bola com o braço antes de desfeitear António.
A perder por 1-0, o Maria fez tudo para, pelo menos, chegar ao empate mas por inoperância dos atacantes não foi possível mas diga-se que mereciam a igualdade.