PSD - Assembleia Municipal

Amândio de Oliveira é o candidato

Depois da apresentação de Manuel Baptista, na corrida à Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, nas próximas eleições autárquicas, a 29 de Setembro, o PSD concelhio aposta em Amândio de Oliveira para liderar a candidatura à Assembleia Municipal. A apresentação de Amândio de Oliveira decorreu na sede do partido, na tarde de segunda-feira, num momento que contou, também, com a       apresentação do mandatário das listas, José Baptista, e do mandatário da juventude, Nuno Silva. Cabe a José Joaquim Torcato Soares Baptista, irmão de Manuel Baptista, o cargo de mandatário das listas sob a sigla do PSD.
“Precisamos de gente que conheça o nosso concelho, precisamos de pessoas que conheçam o nosso concelho, precisamos de pessoas que saibam lidar com pessoas da nossa terra, com as dificuldades das gentes da nossa terra, pessoas que as ajudem. Esse é o melhor presidente que a Póvoa pode ter e essas qualidades o meu irmão têm-nas”, disse José Baptista, no decurso da sua intervenção.
“Proponho lutar pela prática permanente da democracia, com observância de todos os requisitos da transparência, da igualdade de oportunidades, do primado do contraditório, da tolerância, do pragmatismo e do bom senso”, revelou Amândio de Oliveira, candidato à Assembleia Municipal.
“Acima de tudo, sou a favor e luto pelos valores das pessoas. Sou a favor das causas que lutam exactamente por isso, pelo valor das pessoas e por esse mesmo motivo apoio a candidatura de Manuel Baptista porque acho que é aquela que está em melhores condições de apostar nos valores das pessoas”, destacou Nuno Silva, mandatário para a Juventude.
“Quem nos conhece sabe que na gestão da Câmara sempre colocamos as pessoas em primeiro lugar e, para isso, temos de ter, na nossa equipa, quem pense dessa forma”, revelou o candidato do PSD, Manuel Baptista, actual presidente de Câmara.
Assumindo que o projecto que lidera é um “projecto de pessoas, de homens e mulheres que gostam da nossa terra e que querem dar o seu contributo ao desenvolvimento da Póvoa de Lanhoso”, Manuel Baptista revelou que vê nos três povoenses (Amândio de Oliveira, José Baptista e Nuno Silva) “homens sérios, bons exemplos pessoais e profissionais. Gente de trabalho”.
Manuel Baptista aproveitou o momento para agradecer a Humberto Carneiro, actual presidente da Assembleia Municipal, “pelo trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos”.