Projecto Comenius

Encerramento da Semana Aberta

O Theatro Club, na Póvoa de Lanhoso, foi o palco escolhido para a cerimónia de encerramento da visita dos parceiros do Projecto Comenius, num momento que marcou, também, o encerramento da Semana Aberta da instituição. A cerimónia decorreu no dia 17 de Maio e nela marcaram presença os alunos e professores da EPAVE, assim como dos parceiros do projecto Comenius que permaneceram durante uma semana na Póvoa de Lanhoso.
Num ambiente de enorme animação, foram entregues os certificados de participação aos alunos e professores de Itália, Hungria, Roménia e Turquia, que durante uma semana, em conjunto com os alunos e professores da EPAVE, executaram projetos, participaram em workshops e usufruíram da cultura e tradições da Póvoa de Lanhoso e da região.
O espectáculo de encerramento, organizado pelos professores e alunos destacados para o projeto Comenius, contou com a participação de alunos da EPAVE, que mostraram as suas enormes capacidades para dança e para a música, desde a tradicional portuguesa, passando pela africana até à mais contemporânea.