Ferreiros

Rua das Boucinhas alargada

A Junta de Freguesia de Ferreiros, em colaboração com a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, está a proceder ao alargamento da Rua das Boucinhas. Numa primeira fase, a intervenção integra o alargamento e a construção de muros.
A pavimentação em betuminoso, e de acordo com o presidente da Junta de Freguesia de Ferreiros, José Manuel Alves, será realizada numa segunda fase, a qual poderá integrar, também, a intervenção desde o Largo das Boucinhas até à Estrada Nacional 103.
Esta era uma obra há muito ansiada pela população e pela Junta de Freguesia. Nos últimos tempos, outras obras surgiram e impediram a concretização da obra. São os casos da Igreja Paroquial, obra que contou com o apoio da Junta de Freguesia, e do cemitério.
Trata-se, de acordo com o presidente da Junta de Freguesia, de um acesso importante na freguesia e a intervenção no mesmo dará uma melhor qualidade de vida aos moradores e a todos quantos por ali passam diariamente.
Com o apoio da autarquia, a Junta de Freguesia tem pro-curado dar resposta aos estragos causados pelas chuvas, que provocaram bastantes prejuízos, sobretudo a queda de muros que tiveram que ser reconstruidos.