Eeleições Autárquicas — CDS/PP

Deolinda Queirós é a candidata

“Hoje é um dia que marcará a minha vida, a vida do meu partido e da nossa Póvoa. A partir de hoje tudo será diferente. Sou da Póvoa, vivo na Póvoa, conheço a Pó-voa e os povoenses. Estou, estive e sempre estarei na Pó-voa com os Povoenses. Tenho a Póvoa no coração”, foi desta forma que Deolinda Queirós fez a sua apresentação como candidata do CDS/PP à Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. A apresentação da candidatura do CDS/PP decorreu no sábado, pelas 17 horas, na Casa da Botica. O momento foi também aproveitado para anunciar Luís Megre Beça como mandatá-rio da campanha. José Eduardo Vieira, deputado municipal, lidera a lista à Assembleia Municipal.
A candidata do CDS/PP aproveitou o momento para cumprimentar e saudar democraticamente os adversários por se disponibilizarem para servir o concelho. “A hora é de união na diversidade”, disse candidata do CDS/PP.
“É um dever de cidadania procurar respostas, soluções concretas para as necessidades dos Povoenses. Neste sentido, pretendo contribuir para melhorar a qualidade da vida do meu concelho”, refe-riu dando a conhecer as razões da sua candidatura que passaram, também, pelos apelos de amigos de conhecidos de vários quadrantes políticos.
“Quero implementar uma cultura de diálogo com as diferentes instituições, associações e demais estruturas sociais e políticas, estabelecendo pontes de entendimento, comprometendo todos com o desenvolvimento do concelho. O interesse público e o bem comum são o que motiva a minha acção política, a minha candidatura”, esclareceu Deolinda Queirós.
Os problemas sociais e a captação de investimentos nos diferentes sectores ec-onómicos serão alguns dos assuntos às quais a candidatura do CDS/PP dará maior interesse. Deolinda Queirós apontou também a dinamização e potencialização dos recursos naturais e culturais do concelho.
“A tarefa não será fácil. Com a responsabilidade e empenhamento de todos é possível implementar e desenvolver este projecto”, esclareceu.
Nuno Melo, vice-presidente do CDS/PP e deputado europeu e Altino Bessa, vice-presidente da Comissão Distrital do CDS/PP e deputado da Assembleia da República, apadrinharam a apresentação da candidatura da concelhia da Póvoa de Lanhoso.
Na sua intervenção, José Eduardo Vieira, presidente  da Comissão Política do CDS/PP, destacou as qualidades humanas da candidata do CDS. “Representam tudo aquilo que o nosso projecto pretende evidenciar”, disse, apontado o forte sentido de família, os seus valores intrínsecos, a sua preocupação com os problemas e dificuldades dos povoenses, o sentido de justiça e a ajuda ao próximo.
“Não tenho dúvida que as características da Lindinha são fundamentais para a re-solução de muitos problemas que afectam a Póvoa de Lanhoso. Estou convicto que as qualidades humanas e políticas da nossa candidata vão-se reflectir na votação das próximas eleições autárquicas”, apontam José Eduardo Vieira.
“Mulher de armas, mulher de luta e de grande valor”, destacou o deputado Altino Bessa, no seu discurso, com Nuno Melo a realçar também as qualidades da candidata do CDS/PP.