Casa de Trabalho de Fontarcada

Utentes celebram Natal

Com vista a celebrar o Natal, a direcção da Casa de Trabalho de Fontarcada reuniu os utentes, colaboradores e amigos da instituição num almoço de Natal.
Foram momentos de alegre convívio, numa das festas mais aguar-dadas pelos cerca de 60 utentes da Casa de Trabalho de Fontarcada. Para além de conviverem com os presentes, os “meninos e meninas” da Casa de Trabalho aproveitam o momento para presentear os visitantes com as suas actuações.
Os amigos da instituição vieram mais uma vez junto dos utentes para participar nos festejos e partilhar do espírito natalício.
A Festa de Natal não foi excepção e os convidados puderam assistir a vários momentos musicais. A tarde de festa abriu com os votos de Boas-Festas por parte dos utentes da Casa de Trabalho a todos os presentes. O ritmo e a energia da música “É sexta-feira” contagiou os “artistas” em palco e a plateia, num momento muito animado. As tunas marcaram também presença e os utentes transformaram-se em verdadeiros alunos do ensino superior. Os amigos do “Cantares da Nossa Aldeia” associaram-se também à Festa de Natal da Casa de Trabalho e trouxeram à plateia a música tradicional. Momentos de grande animação e convívio marcaram a Festa de Natal da Casa de Trabalho de Fontarcada.