Conferência de imprensa - Câmara Municipal

PS traçou balanço da actividade

Em conferência de imprensa, realizada no 4 dia de Dezembro, o Partido Socialista da Póvoa de Lanhoso traçou um balanço da actividade desenvolvida pela Câmara Municipal nos últimos anos e avaliou a proposta de orçamento para 2013 apresentada pela Câmara Municipal.
Analisando o “projecto de oito anos do PSD”, Lídia Vale, Lídia Vale, presidente da Comissão Política do PS, referiu que, exceptuando os Centros Educativos, “muito pouco foi feito, é insignificante, é ínfimo aquilo que foi realizado”. “Estes últimos oito anos foram de absoluto marasmo”, acusou Lídia Vale.
“Onde se gastou o resto do dinheiro, o que foi feito?”, questionou ainda a presidente da Comissão Política do PS.
“Durante estes oito anos não há nenhuma marca identitária, em termos de projecto desta Câmara Municipal”, referiu Frederico Castro, coordenador concelhio do PS, revelando que o orçamento para 2013 é uma “nulidade absoluta”. “Os povoenses têm todas as razões para estar indignados com esta Câmara Municipal porque esta quebrou todas as expectativas”, apontou Frederico Castro.
Revelando que a Câmara Municipal investiu ao longo dos anos mais de 700 mil euros no Centro de Criatividade, Frederico Castro revelou que “a Câmara Municipal que é madrinha do projecto, desiste do projecto e descarta o projecto com uma facilidade assustadora”.