Clube Slot de Braga e o GT Team

II Rally Slot Car no Espaço Jovem

Realiza-se neste sábado, dia 16 de Junho, o 2.º Rally Slot Car, numa acção promovida pelo Espaço Jo-vem, em colaboração com o Clube Slot de Braga e o GT Team.
A referida prova conta para o Campeonato Regional de Rally Slot 2012.
“Slot Car é uma modalidade que, cada vez mais, se está a tor-nar visível no nosso país com a presença de vários clubes. São carros à escala, que correm como os grandes. São rápidos e ágeis”, destaca o Espaço Jovem em nota enviada à imprensa.
A abertura do secretariado está marcada para as 14 horas. Entre as 14h30 e as 15 horas, realiza-se o shakedown e a entrada em parque fechado, seguindo-se as verificações técnicas, com a prova a ter o seu início pelas 15h15.
Super N e Grupo B são os grupos em disputa, com a organização a disponibilizar carros para todos aqueles que desejem participar. 

Torneio Nocturno de Futebol de 5 começa dia 25 de junho

Tem início, no dia 25 de Junho, o Torneio Nocturno de Futebol de 5, organizado pelo Espaço Jovem.
O torneio de futebol jovem/juvenil, que se destina a jovens masculinos e femininos, decorre nos espaços desportivos anexos ao Espaço Jovem.
De acordo com a organização, a competição contará com categorias etárias distintas e a duração do torneio será directamente proporcional ao número de equipas inscritas.