Alexandre Mestre, Sec. de Estado do Desporto


Secretário de Estado no concelho

O concelho da Póvoa de Lanhoso recebeu, no dia 14 de Janeiro, a visita do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre. Conhecer os equipamentos existentes e verificar, no terreno, as necessidades sentidas foi um dos objectivos da visita daquele membro do governo às Terras da Maria da Fonte.
Durante a presença no concelho, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude visitou o Diver Lanhoso, na freguesia de Oliveira, o Parque de Jogos do Grupo Desportivo de Porto d’Ave, em Taíde, e a antiga Escola EB1 de Esperança, local que acolhe o Centro de Convívio daquela freguesia.
Acompanhado do presidente da Câmara Municipal da Pó-voa de Lanhoso, Manuel José Baptista, e respectivo executivo, Alexandre Mestre iniciou a sua visita pelo Diver Lanhoso.
Recebido pelos responsáveis daquela unidade de animação turística, Alexandre Mestre ficou a conhecer os projectos e as actividades desenvolvidas naquele que é um dos maiores parques de desporto aventura da Península Ibérica. Conhecidos os projectos, a comitiva teve oportunidade de assistir a uma demostração de Hip Hop, pelos jovens que integram o projecto In_Jovem. Posto isto, foi realizada uma visita pelo parque.