BTT

Pelos Trilhos da Maria da Fonte VII

Está a ser ultimado o percurso do “Pelos Trilhos da Maria da Fonte VII”, que se realiza a 12 de Março, numa organização do BTT Maria da Fonte. De acordo com a organização, o percurso, com 40 km, terá um nível de dificuldade 4, quer físico, quer técnico. numa escala de 0 a 5.
“A primeira parte, aproximadamente 20km, terá no essencial subida mais ou menos técnica com posteriores 20km em praticamente descida, mas com alguma pedra típica da região”, refere o BTT Maria da Fonte.
“O percurso desenrolar-se-á na vertente mais a norte do concelho da Póvoa de Lanhoso nas freguesias limítrofes do concelho de Vieira do Minho. Haverá travessia de pequenos cursos de água, que darão uma beleza aos trilhos e single tracks (em particular na segunda parte, após abastecimento sólido e liquido). Será um percurso equilibrado mas ao bom estilo Minhoto”, pode ler-se na página do BTT Maria da Fonte.
As inscrições estão abertas até ao dia 10 de Março. Os interessados podem obter mais informações consultando a página do BTT Maria da Fonte: www.bttmariadafonte.com.