Gala do desporto


Emilianinhos de ouro premiaram
atletas, dirigentes e equipa técnica

Pelo terceiro ano consecutivo, o Emilianos Futebol Clube organizou, sábado, dia 8 de Janeiro, a III Gala Emilianinhos de Ouro, num ambiente de grande alegria e camaradagem.
Total compreensão e espírito aberto eram os ingredientes necessários para uma noite bem passada, recheada de situações hilariantes, com os vários elementos afectos ao clube a receberem um “Emilianinho de Ouro”. Às novas caras do plantel, David Lima e Marco Lopes, os apresentadores de serviço, deram a conhecer o nascimento da Gala do Emilianos Futebol Clube. “Surgiu há duas épocas atrás com o objectivo de se promover o bom ambiente que se vive no balneário da equipa. O evento pretende contemplar jogadores, equipa técnica e dirigentes com “premiozinhos” que retratem situações marcantes e hilariantes que vão acontecendo ao longo da época”, explicou um dos apresentadores da Gala.
David Almeida e Marco Lopes não deixaram o crédito por mãos alheias e brindaram os presentes com duas horas de boa disposição. Arrependidozinho, Hulkzinho, Sacrificadozinho, Insurretozinho, Amostrazinha Tagarelazinha, Brasileirozinho, Pipoquinha, Convencidozinho e Ciumentuzinho do ano, foram alguns dos prémios atribuídos. Zé Maria, treinador do Emilianos F. C. não escapou e recebeu o título de “Mestrezinho do Ano”. A Jorge Lopes, presidente do clube, foi conferido o prémio “Magnatazinho do Ano”...