Divisão de Honra da A.F. Braga

Porto d’Ave goleou o Celoricense
A formação do Porto d’Ave alcançou, na tarde do passado domingo, um resultado esmagador, ao derrotar, por 5-1, a formação do Celoricense. Com esta vitória, a equipa comandada por Armando Silva ocupa a 8.ª posição da tabela classificativa, com 14 pontos.
A vitória do passado domingo, a quarta da formação portodavense, poderia ter sido por números ainda mais dilatados, face às várias oportunidades criadas pela turma do Porto d’Ave. A jogar em casa, o Porto d’Ave assumiu, desde logo, o domínio da partida. Apesar da avalanche ofensiva, o primeiro golo do encontro acabou por pertencer aos visitantes, aos 15 minutos, com Neves a desviar a bola e a fazer auto-golo.
Depois do lance infeliz, Neves redimiu-se e, aos 38 minutos, apontou o golo do empate. Empolgado, o Porto d’Ave deu a volta ao resultado, aos 41 minutos, com Peixoto, que se estreou na equipa, a apontar o segundo golo dos homens da casa. Zé Beto, Bife e Freitas foram os autores dos restantes golos da formação do Porto d’Ave.
No próximo domingo, pelas 15 horas, o Porto d’Ave desloca-se ao terreno do Prado (5.º classificado), num jogo a contar para a 12.ª jornada do campeonato...