SÃO MARTINHO DO CAMPO


Apoio social é prioridade
As questões sociais continuam na ordem do dia da Junta de freguesia de S. Martinho do Campo. Depois do levantamento das necessidades em material ortopédico, para os vários deficientes físicos da freguesia, a Junta de Freguesia de S. Martinho do Campo, presidida por Fernando Carlos, meteu “mãos à obra” e solicitou o apoio da SIC, no sentido de arranjar o material necessário.
No passado dia 2 de Novembro, Fernando Carlos, acompanhado de moradores da freguesia, deslocou-se às instalações da SIC, em Lisboa, para participar no programa “Boa Tarde”, tendo conseguido obter todos o material solicitado. A par do material ortopédico para os moradores daquela freguesia, a Junta de Freguesia recebeu algum material para emprestar a quem dele necessitar.
Foram três as famílias da freguesia contempladas, que receberam uma cama articulada com elevador e três cadeiras de rodas. A Junta de Freguesia tem ainda em sua posse uma cadeira de rodas, um andarilho e umas canadianas, para assim fazer face a necessidades futuras...