MODA - “Face Model of The Year”


Jovem povoense na final
Com 15 anos, a povoense Joana Cruz é uma das finalistas do programa “À Procura de um Sonho - Face Model of the Year”, transmitido pela SIC, cuja apresentação está a cargo de Vanessa Oliveira e Pedro Guedes.
No passado domingo, dia 22, pudemos assistir à prova de fotografia das jovens que procuram um lugar na agência de Fátima Lopes. A prestação de Joana foi do agrado do júri, que teceu rasgados elogios à jovem residente na freguesia de Esperança. A sua altura, o seu belo sorriso e a postura na passerelle tem deixado o júri do concurso deslumbrado e têm sido vários os elogios tecidos a esta jovem residente no lugar de Várzeas, da freguesia de Esperança.
O concurso, transmitido pela SIC, contou com a inscrição de 8 mil jovens que viram no programa uma porta de acesso ao mundo da moda. De casting em casting, Joana Cruz chegou ao grupo dos 24 jovens (12 rapazes e 12 raparigas) com os quais iniciou o programa da SIC, transmitido aos domingos à noite.Segundo apuramos, Joana Cruz já passou a próxima etapa, que será transmitida no próximo domingo, e é já uma das finalistas do programa, cuja final tem lugar no dia 5 de Setembro.
Joana Cruz, que participou no workshop de moda, tem sido uma presença assídua no Modalanhoso. Segundo um familiar, a jovem está a adorar a experiência, uma experiência nova que lhe permite adquirir vastos conhecimentos no mundo da moda e fazer novas amizades.