III Divisão Nacional

Golo chegou no final
Um golo solitário de Gonçalo, a cinco minutos do final da partida, deu a vitória ao Maria da Fonte sobre o Valenciano, num embate que colocou frente-a-frente duas formações minhotas, numa fase de subida liderada por equipas transmontanas.
Depois das ameaças, aos 62 e 75 minutos, por Mota e Zé Fernandes, o Maria da Fonte conseguiu colocar-se na frente do marcador quando a partida já se encaminhava para o final. Na tarde de sábado, encontraram-se duas formações igualadas em pontos e qualidade, o que resultou numa partida equilibrada. No primeiro tempo, os adeptos presentes assistiram a um jogo morno, com as oportunidades a repartiram-se por ambas as formações. O primeiro sinal de ameaça pertenceu à formação da casa, com Jussane, logo aos cinco minutos, a cabecear ao lado da baliza adversária. Aos 27 minutos, foi a vez de Ruizinho colocar à prova Miguel, que se atirou para o seu poste mais distante e afastou um remate perigoso do jogador adversário.
Mais rematador, o Maria da Fonte procurava acertar com a baliza de Óscar, mas os remates de Nuno Mendes, aos 32 minutos, e de Fausto, aos 36 minutos, saíram ao lado da baliza do Valenciano. No segundo tempo, a formação do Maria da Fonte entrou determinada e comandou, quase por completo, a etapa complementar...