SETEMBRO

Atelier de Maquilhagem e Lan Party
animam Espaço Jovem


Indo de encontro aos gostos do público mais jovem, o Espaço Jovem, no Parque do Pontido, promove sábado, dia 19 de Setembro, um atelier dedicado às Técnicas de Maquilhagem. A iniciativa, cujo início está marcado para as 10h30, será ministrada pelo “Helena Cabeleireiros”, onde os jovens poderão aprender diversas dicas para um visual perfeito. No decurso do mesmo, podem ser vistos e experimentados os diversos tipos de produtos disponíveis no mercado.
No dia 25, as atenções estarão voltadas para a realização da segunda edição da Lan Party. Depois do sucesso alcançado em 2008, o Espaço Jovem volta a apostar nesta actividade, com a abertura pelas 15 horas do dia 25 de Setembro e o encerramento a acontecer 24 horas depois.
“Esta iniciativa vai juntar simpatizantes de informática e/ou jogos de computador, em que através do acesso a uma rede local (LAN) disponibilizada para o efeito, vai ser proporcionando o convívio e a realização de jogos de computador multiplayer”, revela o Espaço Jovem, que adianta que serão realizados, entre outros, torneios de Counter Strike e Trackmania.
“Assim, iremos oferecer esta festa da informática no Espaço Jovem da Póvoa de Lanhoso, a todos quantos se mostrem interessados em participar. Escolhe os torneios que preferires e inscreve a tua equipa”, incentiva o Espaço Jovem.