ELEiÇÕES AUTÁRQUICAS

JS lança manifesto eleitoral

No passado Sábado, dia 29 de Agosto, a Juventude Socialista apresentou publicamente o seu manifesto eleitoral para as Autárquicas 2009.
Nesta sessão pública estiveram presentes o candidato à Câmara Municipal, António Lourenço, o cabeça de lista da Assembleia Municipal, António Ramalho, o candidato a vereador, Paulo Gago, bem como candidatos às Assembleias de Freguesia, simpatizantes e militantes da Juventude Socialista e do Par- tido Socialista.
Este fórum, que o grupo decidiu denominar “Farol da Mudança, Geração com horizontes” vê nesta candidatura de António Lourenço uma oportunidade única para que a Póvoa de Lanhoso volte a encontrar um rumo e para que essa mudança se concretize. “Nós, jovens povoenses, estamos dispostos a dar o nosso contributo de forma entusiasta. É também por isso que concretizamos este projecto, porque acreditamos no trabalho desenvolvido pelo rum”, revelou Pedro Silva, da JS.
“A Póvoa de Lanhoso tem que voltar a ter um presidente de câmara que dignifique o município bem como o cargo de presidente, temos que voltar a ter um presidente de Câmara presente, que defenda os interesses de todos os povoenses”, atirou Pedro Silva.
“Outubro é o mês da oportunidade que há tanto tempo esperamos, é o mês em que os jovens podem voltar a sentir esperança e acreditar, é o mês em que termina um ciclo para dar inicio a um novo, é o mês em que os jovens vão começar a ter uma palavra na gestão diária dos destinos do concelho através das propostas apresentadas”, incentivou o líder da JS.
“Estas propostas, num total de 35 medidas realistas, em que muitas delas acabam por ser posteriormente desdobradas, representam a vontade da juventude da Póvoa de Lanhoso em fazer parte deste projecto. Desta forma, assumimos a nossa capacidade de agir, a nossa capacidade de nos mobilizarmos para vencer, a nossa capacidade de reivindicarmos, para nós, os jovens, parte da agenda municipal a partir do próximo dia 11 de Outubro”, disse aquele responsável.