Maria da Fonte

João Gomes lidera
comissão administrativa

Nos próximos meses, o Sport Clube Maria da Fonte irá ser gerido por uma comissão administrativa, liderada por João Gomes, e constituída por diversos marifontistas, emanada da última Assembleia Geral, que depois de ter sido adiada, no dia 5 de Junho, teve o seu prolongamento e desfecho, na segunda- feira, dia 8 de Junho.
Com plenos poderes, o grupo irá estar à frente dos destinos do clube, que atra-vessa, neste momento, uma fase menos boa na sua história, nomeadamente em termos financeiros.
João Gomes está, há mais de vinte anos, ligado à direcção do clube, tendo sido atleta e treinador da equipa júnior e sénior.
O seu amor ao clube é reconhecido por todos, que agora depositam toda a esperança na equipa liderada por este povoense, para que a situação aflitiva que vive o clube seja ultrapassada o mais rapidamente possível.
Alguns elementos da comissão administrativa já tomaram posse no passado dia 8 de Junho, tendo os restantes sido empossados na passada quarta-feira, dia 17 de Junho.
A primeira preocupação deste grupo é liquidar as verbas em atraso com os atletas do clube, cujos valores ascendem a cerca de 56 mil euros. Segundo apuramos o cumprimento das obrigações com os jogadores deverá estar para breve, uma vez que o processo está a ser bem encaminhado.
Posteriormente, o grupo irá estabelecer contactos com os credores do clube, para negociarem a dívida e conversarem sobre as formas de pagamento. (...)