‘Falar Verdade’ É o lema

António Lourenço é candidato

do PS à Câmara Municipal


Falar Verdade’ é o slogan da campanha eleitoral do Partido Socialista à Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. A nove meses do acto eleitoral, o PS apresentou António Lourenço como o candidato à Câmara Municipal, numa cerimónia que decorreu no Hotel Póvoa de Lanhoso.
Já há muito que o seu nome era apontado, em praça pública, como sendo o candidato à Câmara Municipal, mas só na passada sexta-feira, dia 23, o Partido Socialista apresentou oficialmente o seu candidato.
António Lourenço foi apresentado por Sérgio Matos, presidente da Comissão Política da concelhia do PS, num momento em que estiveram presentes vários presidentes de junta e militantes do PS local, num sinal claro de apoio ao candidato do seu partido.
Dando conta que a sua candidatura será apoiada pelo PS, António Lourenço frisou que “a política autárquica deve envolver todos os cidadãos, independentemente de estarem ou não filiados num partido político, num cunho muito mais abrangente”, deixando, dessa forma, abertas as portas à integração de elementos que não estejam afectos ao Partido Socialista.

Lourenço: “Projecto de ruptura com a forma como tem sido exercido o poder durante estes três anos e meio”

“Quero disputar as próximas eleições autárquicas”, disse o candidato do PS, mostrando-se preparado e motivado para desempenhar um outro papel em prol da Póvoa de Lanhoso.
“É um projecto de ruptura com a forma como tem sido exercido o poder durante estes três anos e meio”, disse António Lourenço, referindo--se à sua candidatura, não deixando de apontar o dedo ao actual executivo revelando que “a ausência de ideias, a inexistência de um rumo para o concelho, a procura incessante de desculpas externas para esconder as suas fragilidades, têm sido prática e mote de actuação deste executivo”. Assumindo que não será uma tarefa fácil, o candidato do PS assegurou que “com o empenho e envolvimento dos que acreditam e comungam das nossas preocupações e ideais sei que é possível. Vai ser possível”.
A lista dos elementos que integram a candidatura do PS e o programa eleitoral ainda não foram apresentados, podendo o mesmo acontecer no Jantar do 25 de Abril, num dos momentos mais marcantes da vida política do PS.