Divisão de Honra - 8.ª jornada

Pontos repartidos

Porto d'Ave, 0 – Arões, 0


O jogo entre as formações do Porto d'Ave e do Arões, terminou num empate a zero bolas, com os pontos repartidos por ambas as equipas, num resultado que acaba por ser justo face ao que ambas as formações fizeram em campo. Num jogo sem muita história para contar, assistiu-se a uma primeira parte repartida, com ambas as formações a apresentar algumas cautelas e a não dar grandes possibilidades ao adversário de chegar com grande perigo à sua baliza.
Contudo, face à rapidez com que o Arões partia para o contra-ataque, a defesa do Porto d'Ave teve que se aplicar para não dar hipóteses aos adversários de chegar com grande perigo à baliza de Clemente. Aos 20 minutos, Raimundo, no interior da área do Porto d'Ave, poderia ter aproveitado da melhor maneira, mas a bola acabou por ser desviada pela defesa da casa. Do lado do Porto d'Ave, Luís Manuel não aproveitou e cabeceou ao lado da baliza de Coelho.
No templo complementar, e depois da entrada de Joca, aos 54 minutos, a ala atacante do Porto d'Ave ganhou outro vigor e a equipa chegou mais vezes à área do Arões, mas os golos teimaram em não aparecer. Aos 61 minutos, o Porto d'Ave desperdiçou uma boa oportunidade de chegar ao golo, com Joca a subir pelo lado direito do ataque portodavense e a cruzar, mas Vítor não chegou a tempo da emenda.
A formação visitante, o Arões foi uma coesa e dificultou a vida à formação do Porto d'Ave.