organizada pelo município

Festa de Carnaval juntou 
mais de 350 seniores

Mais de 350 utentes de IPSS’s e Centros de Convívio da Pó-voa de Lanhoso participaram na Festa de Carnaval para seniores, organizada pela Câmara Municipal, cujo tema foram as ‘profissões’.
O presidente da Câmara não faltou, cumprimentando individualmente as pessoas e agradecendo a presença de todos. “Quero que tenham um Carnaval com muita alegria!”, afirmou Avelino Silva, que, de entre outros aspectos, referiu que a área social é muito importante para a Câmara Municipal e deu a entender que, nos próximos meses, haverá novidades quanto a novos benefícios.
A tarde contou com um desfile e com animação do Palhaço Palhinhas. Não faltou a boa disposição nem a animação nem o tradicional baile de Carnaval. Os utentes das entidades participantes apresentaram-se vestidos a rigor, com fatos confeccionados, em alguns casos, nas próprias instituições. Os próprios técnicos e técnicas das entidades participantes e da organização (Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso) usaram disfarces. Marinheiros, hospedeiras, médicos, mecânicos, cozinheiros, carpinteiros e trolhas foram algumas das profissões apresentadas pelos mais velhos.