Vitória fora de portas diante da ACD Monte

AAPL entra com o pé direito
na fase decisiva da prova


“Nada melhor do que começar com uma vitória, numa fase da competição que vai determinar subidas de divisão e não só, também quem disputará o título nacional. Foi o que veio a acontecer com a equipa povoenses da Associação de Andebol da Póvoa de Lanhoso, que se deslocou ao pavilhão do seu adversário nesta 1ª jornada vencendo, entrando assim da melhor forma no campeonato nacional da 3ª divisão, zona norte.
A difícil deslocação da equipa comandada por Domingos Nunes ao pavilhão da equipa que venceu a zona 3 da 1ª fase da competição culminou num jogo extremamente equilibrado, com o marcador sempre à linha de vista entre as duas equipas, com ligeiro ascendente do AAPL, que ao intervalo vencia por 12-13.
Na 2.ª parte continuou o equilíbrio, com os povoenses no final do jogo a terem uma vantagem de 3 golos, vencendo por 22-25 a ACD Monte.
Foi uma vitória justa e muito importante, que pode ajudar a animar ainda mais a equipa povoense.
Relevo para os 7 golos de Virgílio Pereira, o verdadeiro reforço de ‘inverno’, com João Macedo e José Pinto a concretizarem por 4 vezes, cada um.
Na próxima jornada, sábado dia 19 de março pelas 18 horas no Pav. da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, a equipa do AAPL recebe a forte formação do FC Infesta, pelo que se torna fundamental o apoio de todos os povoenses à sua equipa.