Negócios

JFA chegou à Póvoa de Lanhoso 

 Com cerca de 20 anos, a JFA Azevedo AG, empresa de serviços criada em Zürich, na Suíça, por José Azevedo, acaba de abrir uma nova loja na Póvoa de Lanhoso. Na Avenida da República, n.º 106, a JFA Azevedo AG/ SWISSCENTER dá todo o apoio aos ex-emigrantes da Suíça.
A inauguração, que contou com verde honra, decorreu no dia 5 de Março de 2016, numa cerimónia em que marcaram presença amigos e autarcas do concelho.
As duas décadas da JFA Azevedo AG ficam marcadas, segundo as palavras de José Azevedo, pela InterNacionalização da empresa. Recorde-se que a JFA Azevedo AG, sediada em Zürich e profundamente ligada à comunidade portuguesa, em especial a povoense, presta todo o tipo de apoio num leque variado de serviços: seguros, declaração de impostos, traduções de português e alemão, por escrito ou oral; Cartas de rescisão; procurações; preenchimento de formulários (RAV, SVA, etc.); telefonemas; aconselhamento pessoal; cartas de candidatura; currículos; apoio jurídico; aquisição de casa; abertura de contas bancárias, contabilidade, de entre outros.
Com a abertura do escritório na Povoa de Lanhoso, a JFA Azevedo AG/SWISSCENTER pretende dar o  mesmo apoio aos ex-emigrantes, “apoio esse ao qual já estão habituados na Suíça”, como explica José Azevedo.