NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Associação de Invisuais
cantou as Janeiras a Cavaco


Uma comitiva da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga (AADVDB), da Póvoa de Lanhoso, deslocou-se a Lisboa, na quarta-feira, dia 6 de Janeiro, para cantar as Janeiras ao Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.
“É um orgulho para nós estamos aqui com o grupo ‘As Nossas Raízes’ a cantar as Janeiras para vossas excelências”, salientou Domingos Silva, presidente da AADVDB, aquando do cantar das Janeiras ao presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, e à primeira-dama, Ma-ria Cavaco Silva. Nesta deslocação a Lisboa, Domingo Silva e um grupo de deficientes visuais fizeram-se acompanhar de elementos da direcção e órgãos sociais da instituição, da vice-presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Gabriela Fonseca, do chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Bruno Fernandes, assim como do Provedor da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Humberto Carneiro.
“Trago um abraço da Póvoa de Lanhoso, do sr. presidente da Câmara, para sua excelência e toda a comitiva da Presidência da República”, disse Domingos Silva, agradecendo a Cavaco Silva tudo o que fez pelos deficientes, enquanto primeiro-ministro e presidente da República. Os agradecimentos estenderam-se ainda à autarquia da Póvoa de Lanhoso, pelo apoio na deslocação a Lisboa.
Uma das prendas de aniversário da instituição, que celebra 20 anos no dia 19 de Janeiro, chegou mais cedo, com a deslocação à Presidência da República para cantar as Janeiras.