Emilianos F. C.

Técnico Paulinho
à procura de novos desafios

A direcção do Emilia-nos F. C. endereçou novo convite ao técnico Paulinho para se manter no comando da equipa técnica da formação de Santo Emilião. Depois de duas épocas ao leme da formação de Santo Emilião, o técnico Paulinho decidiu abraçar novos desafios, agradecendo mas rejeitando o convite endereçado pela direcção do Emilianos.
“Foram duas épocas muito boas, fantásticas. Foi um orgulho enorme trabalhar com este grupo e com esta direcção”, revelou Paulinho, na hora da saída.
O ciclo, segundo o técnico, chegou ao fim. Agora, é arregaçar as mangas e procurar novos desafios. Apesar da época desgastante, devido às obras de colocação do relvado sintético no Campo do Pardão, em Santo Emilião, que obrigou a equipa a andar “de malas às costas” durante quase 5 meses, treinando no campo de jogo de Garfe (campo pelado) e disputando as partidas em casa no Parque de Jogos de Porto d’Ave (relvado sintético), o técnico conseguiu estabilizar o grupo de trabalho. Tal situação obrigou a um enorme esforço de toda a estrutura da equipa, desde plantel a direcção.
“Conseguimos cumprir os objectivos, que era a manutenção nesta divisão”, refere Paulinho.
“Gosto daquilo que faço. Sou exigente, sou amigo. Nós, eramos como uma família. Criaram-se laços de grande amizade. Deixo um clube com boas condições de trabalho”, assegurou.