VAI REPRESENTAR PORTUGAL NO PANAMÁ

Jovem povoense vence
Miss Teenager Portugal

A Miss Teenager Universo Portugal 2015 é povoense. Chama-se Helena Rocha, tem 15 anos, e reside em Geraz do Minho. O concurso foi promovido pela ‘Look de Gla-mour’, que procurou entre as adolescentes a representante portuguesa para a edição Miss Teenager Universo 2015 a realizar no Panamá, em Agosto deste ano. Helena Rocha vai defender as cores portuguesas. Isabela Rocha e Ana Rita Aguiar foram distinguidas como 1.ª e 2.ª Dama, respectivamente.
Joana Gentil Martins (Miss Teenager Universo Portugal 2014) passou a coroa à sua sucessora – a jovem povoense Helena Rocha (Miss Teenager Universo Portugal 2015).
A eleição teve lugar no dia 9 de Maio, no Casino de Vila-moura. Das 322 jovens participantes, foram seleccio-nadas as 12 finalistas, com Helena Rocha a brilhar na noite de glamour.
A Gala Final, de acordo com a organização, visava “eleger a Miss Teenager Universo Portugal 2015 para representar Portugal no maior conc-urso de beleza internacional: Miss Teenager Universo 2015”. Em Agosto, 55 candidatas de todos os continentes disputam o título de Miss Teenager Universo 2015.
Na final nacional, Bárbara Gavaia arrecadou o título de Miss Top Model, com Ana Fortes e ser eleita Miss Fotogenia e Mariana Sequeira a receber a faixa de Miss Simpatia.
Helena Rocha frequenta o 10.º, área de Humanidades, da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso. Vingar numa carreira de modelo é o grande sonho, aliado a um percurso na área do jornalismo. “Foi muito bom. Não estava à espera”, confidenciou ao ‘Maria da Fonte’ a jovem Helena. Tem nos pais o gran-de apoio e incentivo.
As modelos Sara Sampaio e Candice Swanepoel são a sua grande inspiração e participar no desfile da Victoria Secret’s o grande sonho.
Com 1,77, olhos e cabelos castanhos, Helena Rocha prepara-se para brilhar na final do concurso Miss Teenager Universo 2015.