Diverlanhoso

‘Aldeia Natal’ projectou 
concelho além-fronteiras

A presença de dois programas televisivos  na ‘Aldeia Natal’, no Diverlanhoso, projectaram o evento e trouxeram milhares de pessoas à freguesia de Oliveira. De 8 a 28 de Dezembro viveram-se momentos de grande alegria, diversão e muito espírito natalício.
De acordo com a o
Este ano, a Aldeia Natal foi constituída pelas habituais casas temáticas como: a Casa do Pai Natal, a Casa dos Doces, a Casa Terra Verde da Braval, a Casa do Brinquedo da Hasbro, a Casa Flocos de Neve da Vianagrés, a Casa  das Artes, o Cinema Meo Kids e a Discoteca Planet Party.
“Tendo em conta ser um parque dedicado à prática de desportos aventura, os mesmos foram também presença nesta Aldeia Natal, onde os mais aventureiros tinham ao seu dispor a escalada, a mina labirinto subterrânea, o slide de 80 metros e as pontes suspensas e trampolins do espaço DiverKids. O estádio Panike foi também uma aventura desportiva para os mais pequenos”, referem os responsáveis do Diverlanhoso, apontando que o circo e a existência de vários pontos de protecção da chuva foram   algumas das novidades deste ano. 
“Estes dois programas televisivos deram uma grande expressão e dimensão a esta Aldeia Natal, foram milhares os visitantes que vieram para estes programas televisivos, numa romaria à freguesia de Oliveira e ao Parque DiverLanhoso. Promovidas pelo parque DiverLanhoso, estas transmissões exponenciaram a Póvoa de Lanhoso a nível nacional e trouxeram por estes dias muitos portugueses de visita à vila”, anuncia o Diverlanhoso.
rganização, esta foi, das três edições, a mais visitada, fruto da experiência e maturidade adquirida pela organização. Com uma fasquia a rondar os 10.000 visitantes, a organização ousa afirmar que atingiu o objectivo. Esta Aldeia Natal tornou-se um polo atractivo nesta época natalícia e um impulso ao turismo da região.
A organização congratula-se com o investimento, trabalho realizado e com objectivos estipulados para este ano. Esperando-se que com a grande edição deste ano, a Aldeia Natal do Parque Aventura DiverLanhoso, se torne um ponto de referência nacional na época natalícia.
Neste ponto essencial, e apesar de se tratar de uma iniciativa privada, a organização orgulha-se de não descurar de forma alguma todos os parceiros turísticos da região, deixando ainda um agradecimento aos mesmos e contribuir para elevar o turismo povoense ao país.