Eleições Autárquicas

CDU apresentou candidatos

Paulo Silva e Pedro Vale são os candidatos apresentados pela CDU (PCP/PEV) à Câmara Municipal e Assembleia Municipal da Póvoa de Lanhoso, nas próximas eleições autárquicas de 2013. José Carlos Silva é o mandatário das listas da CDU.
Na apresentação dos candidatos, o mandatário das listas da CDU deu conta da honra de ter sido escolhido para o cargo e das dificuldades em trabalhar num concelho como a Póvoa de Lanhoso.
“Temos a felicidade de ter entre nós camaradas de um empenhamento extremo, nomeadamente aqueles que conseguimos para cabeças de lista nas freguesias. São pessoas de reconhecido mérito, são pessoas de trabalho, são pessoas que na rua são reconhecido como comunistas e um comunista tem que ser um homem de trabalho, um homem sério e um homem que se identifique com as necessidades das pessoas com quem convivem todos os dias. E nós somos isso”, revelou José Carlos Silva, dando conta da escolha feliz no que diz respeito às apostas em Paulo Silva e Pedro Vale.
“Durante os últimos quatro anos pouco mudou. Aumentaram as dificuldades, agravou-se a qualidade de vida das populações com uma política de-vastadora”, revelou Pedro Vale no seu discurso, dando conta da enorme vontade de mudança e enorme amor à terra.
Destacando que o projecto da CDU é um projecto do qual todos precisam, Pedro  Vale apontou que a “candidatura que visa uma aposta num futuro dinâmico, próspero e de melhoria da qualidade de vida de todos os povoenses”.
“Prometo estar ao lado dos povoenses e dar a voz a quem, realmente, a maior parte das vezes não a consegue ter”, apontou o candidato da CDU à Assembleia Municipal.