Rotary club da póvoa de lanhoso

Rosa Costa é a nova presidente

O Rotary Club da Póvoa de Lanhoso viveu, no passado sábado, dia 6 de Julho, um dos momentos mais importantes da vida rotária: a transmissão de tarefas, com Rosa Maria Costa a suceder a Fátima Moreira no cargo de presidente do Conse-lho Director. Aos rotários, juntaram-se familiares e amigos, num momento de grande convívio. Para além dos elementos do Rotary Club da Póvoa de Lanhoso, o evento contou com a presença de elementos de Rotary Club de Braga, Braga Norte, Guimarães, Taipas e Fafe. Manuel Baptista, presidente da Câmara Municipal, marcou também presença.
“Espero poder realizar as metas que, juntamente com os companheiros do clube, nos propusemos realizar”, revelou a nova presidente do Rotary Club da Póvoa de Lanhoso, Rosa Maria Costa.
Dando os parabéns ao conselho director cessante, presidido por Fátima Moreira, a nova presidente do Rotary destacou as prioridades para o novo ano rotário passam pelos seguintes objectivos: aumentar o quadro social do clube; recuperar companheiros; envolver os companheiros nos projectos futuros; fomentar o companheirismo; dar continuidade ao projecto da Universidade Sénior; desenvolver acções e projectos junto da comunidade local; e promover e divulgar a imagem do Rotary.
“Dar de si antes de pensar em si” é o lema que norteia o trabalho desenvolvido pelo Rotary Club da Póvoa de Lanhoso.