Boccia

Domingos Vieira no Europeu

O povoense Domingos Vieira, que representa o emblema do Sporting Clube de Braga, foi um dos convocados para envergar a camisola da selecção nacional no próximo Campeonato da Europa de Boccia, que se realiza de 15 a 23 de Junho, em Guimarães. A iniciativa, que se desenrola no Pavilhão Multiusos, integra o conjunto de eventos organizados no âmbito da cidade europeia do desporto 2013. Para além de Domingos Vieira, o Sporting Clube de Braga faz-se também representar por José Carlos Macedo.

Passeio BTT e Torneio de Futebol


Decorre, no dia 26 de Maio, o 1.º Passeio-Convívio de BTT, organizado pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Fontarcada.
As inscrições podem ser efectuadas junto dos elementos da direcção, até ao dia 22 de Maio. O percurso preparado para este primeiro passeio, de dificuldade média, tem a duração de 20 Km. O valor da inscrição não inclui seguro e é obrigatório o uso de capacete, que poderá ser alugado no dia. A secretaria abre portas às 9 horas, com o início do passeio a ocorrer pelas 10 horas.
O Torneio de Futebol de 5 é a actividade programa para o período de 3 a 15 de Junho. O evento tem como número mínimo de equipas participantes. Os três primeiros classificados recebem troféu e prémio monetário, com o quarto classificado a receber um troféu. Para mais informações, os interessados devem contactar o seguinte número: 964807499.